Mestre Mikao Usui

Aquele que estuda com afinco (prática de meditação) e trabalha assiduamente para desenvolver corpo e mente como objetivo para se tornar uma pessoa melhor é chamado "Um homem de grande espírito".
Pessoas que utilizam este grande espírito com propósito social isto é, ensinar o caminho certo para muitas pessoas e fazer o bem coletivo, são chamadas "professores". Dr. Usui foi um destes professores. Ele ensinou o Reiki do Universo. Incontáveis pessoas lhe pediram para que lhes ensinasse o grande caminho do Reiki e que as curasse.
Dr. Usui nasceu em 15 de agosto (1865). Pelo que se sabe, ele era um estudante talentoso e dedicado. Em sua idade adulta ele viajou para diversos países ocidentais e China a fim de estudar, trabalhar duro; em determinado momento de sua vida teve uma maré de má sorte. No entanto jamais se deu por vencido e treinou a si mesmo arduamente.
Um dia ele se dirigiu ao monte Kurama para um retiro de 21 dias a fim de jejuar e meditar. Ao final deste período Usui subitamente sentiu a grande energia Reiki no topo de sua cabeça, que o levou ao sistema de cura Reiki. Ele primeiramente usou o Reiki em si mesmo, depois em sua família. Como funcionou bem para vários males, decidiu partilhar este conhecimento com o público em geral. Ele não só deu tratamento a incontáveis pacientes, alguns deles vindos de muito longe, mas também deu várias palestras para difundir o seu conhecimento.
A sua fama se espalhou rapidamente por todo o Japão e ele começou a receber vários convites para cidades e vilas distantes.
Em 1926 com 62 anos de idade, Usui sofreu um derrame fatal. Ele nunca se deu por vencido e sempre tinha um sorriso em sua face; era também muito corajoso face à adversidade. Ele era ao mesmo tempo uma pessoa muito prudente. Seus talentos eram muitos. Ele gostava muito de ler e seus conhecimentos de medicina, psicologia, teologia de diversas religiões do mundo eram vastos. O seu hábito de toda uma vida de estudos e pesquisa certamente lhe abriu os caminhos para sua percepção e compreensão do Reiki.

sábado, 4 de dezembro de 2010

ATENDIMENTO DE REIKI E FLORAIS - GRATUITO-DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECIVÉIS.

REIKI



 
Sistema que consiste na transmissão de Energia Vital do Universo, através da imposição das mãos. Pode ser usada com qualquer outra técnica de tratamento seja da medicina convencional ou alternativa, acelerando o processo de cura.

Utilizado para harmonização psíquica e cura física, atua em todos os níveis do ser: físico, emocional, mental ou espiritual. Não tem efeitos colaterais nem contra indicação.

Ao receber uma aplicação de Energia Reiki a pessoa libera tensões, stress, ansiedade, medo, insegurança, depressão, aumenta a imunidade, ajuda a restaurar os músculos, nervos, ossos, promove relaxamento e um profundo bem-estar.
No atendimento à distância enviamos uma ficha para preenchimento, e após devolução da mesma, há uma combinação prévia de horário para a conexão entre a pessoa e o terapeuta.


FLORAIS DE BACH


 
Os Florais de Bach tratam do estado de ânimo e do temperamento da pessoa, ao invés de tratar as doenças físicas. A medida que aumenta a vitalidade da pessoa, surgem dentro dela os meios para sua recuperação.

Os Florais de Bach não tem contra indicação, não provocam dependência e podem ser usados por pessoas de todas as idades com absoluta segurança.

Se você acha que nada em sua vida dá certo; anda irritada(o), ansiosa(o), inquieta(o), insatisfeita(o), stressada(o), com medo, mude sua vibração, sua frequência através dos florais, libere o passado e veja como tudo em sua vida começa a fluir.

O atendimento a distância é feito de forma radiônica, com base nos dados da pessoa. Feita a pesquisa da composição do melhor floral para o momento da pessoa, é fornecido via email a composição e a solicitação para manipulação do mesmo, e também o descritivo das emoções/sentimentos que serão tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário